sábado, 21 de maio de 2011

Como limpar um frango!

Eram 10:45 da manhã de segunda feira e tia Rita já estava cansada com tantas atividades domesticas que não estavam ainda nem na metade.Foi quando Nay percebeu que poderia ajudar.
-Mãe quer que eu te ajude em alguma coisa?
-Ô minha filha já estou terminando só falto terminar de enxaguar aquelas roupas e limpar o frango que está na pia descongelando,daqui a pouco dar meio dia e ainda não fiz um almoço.

Nay pensou por um momento,acreditou no seu potencial e disse consigo mesmo.
-"Não deve ser tão dificil limpar um frango".
Pode deixar mãe que eu limpo o frango!
Tia Rita achou estranho pois a filha nunca tinha sequer passado uma vassoura na casa, mas acreditou que a filha já havia observado e realmente queria ajudar.No fundo ela tambem sentiu orgulho em ver que sua menininha estava se tornando uma moçinha e limpar o frango seria a primeira demosntração dessa mudança.
-Você sabe limpar frango?
-Sei!
10min depois o susto!
Nay estava na pia lavando o pobre do frango com a bucha de lavar pratos.
-O que você ta fazendo Nay?
-...A senhora não disse que era pra eu limpar o frango?

*Atenção a história é verídica, apenas os nomes dos personagens coadjuvantes são ficticios para preservar suas identidades.





6 comentários:

Anônimo disse...

essa aew eh a minha hermana rsrsr me orgulho tanto di t uma irmanzinha assim ti amu nay...rsrsr

larissa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi só a primeira das pérolas,pois de onde veio essa concerteza tem mais né Nai?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~~"DigoRandy"~~ disse...

maria perdoe-nos mas seu comentario foi excluido sem querer
achei a ideia legal de seguir-mos o passo a passo de como limpar um frango...
sinta-se a vontade p/ postar no nosso blog

Equipe Perolas da Nay

Unknown disse...

Leia e sigam o mais novo passo a passo de como se tratar um frango rápido e pratico.
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eitaa frango bom..kkkkkkkk...mais limpo n existe..kkkk.. coloca mais detergente mãe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk